Dirija e opere vários veículos de construção na área do canteiro de obras da cidade. Virtual App Studio oferece-lhe para jogar um melhor e mais detalhado jogo de construção de 2019 em que você tem que escolher diferentes tipos de guindastes pesados ​​loucos e diferentes tipos de caminhões ao mesmo tempo. Missão de construção desafiadora diferente para concluir. Você é um dos melhores construtores do canteiro de obras e seu trabalho é levar sua equipe de construção com você no canteiro de obras e operar máquinas gigantes e completar suas tarefas. Você tem diferentes tipos de caminhões para dirigir e estacionar! Complete sua missão toda perfeitamente. Guindaste de escavadeira de unidade e demolir toda a parede de tijolos para limpar a área de construção para construir a estrutura da casa.


Você trabalho é muito difícil de fazer, mas você tem que completar todos os objetivos desafiadores feliz. Mostre suas habilidades de dirigir e estacionar e torne-se o mestre de todos os veículos de construção como escavadeiras, escavadeiras, escavadeiras, empilhadeiras, elevadores de garfo para transportar mercadorias e outros veículos extremos que você adora brincar e dirigir com eles. Agora é hora de dirigir caminhão basculante coletar todo o material de resíduos com a ajuda do guindaste escavadeira e carregar barris de óleo, blocos de madeira e pedras no caminhão basculante. Dirija caminhões e descarregue todo o lixo e detritos em outro local.

Neste jogo de simulação de condução extrema, você precisa testar e melhorar suas habilidades de direção. Dirija e opere o guindaste de construção de escavadeira, um dos melhores de 2019, como um operador de guindaste mestre para limpar as áreas demolidas do canteiro de obras. Você já jogou muitos jogos de condução e estacionamento, mas este jogo de construção é incrível para todos os amantes de jogos de construção. Faça o download e jogue um dos melhores e icônicos operadores de guindastes e escavadeiras e torne-se o mestre dos veículos gigantes.

Motorista de guindaste para construção pesada: características principais do jogo de escavadeira:

- Variedade de máquinas pesadas
- Caminhão de carga para acionamento
- levantador de forquilha para transportar caixas de madeira etc
- Real canteiro de obras Meio Ambiente
- Caminhão basculante para coletar detritos e lixo
- Guindaste de escavadeira para demolir e cavar
- Bulldozer para avião o canteiro de obras
- Totalmente otimizado para diferentes enganos
- Anjos de câmera diferentes
- Vários caminhões para dirigir e estacionar
- Controles realistas baseados em física do guindaste Escavadeira
- Diferentes controles de direção (Inclinação, Direção, Direita à esquerda)
- Interface e gráficos impressionantes
- Design simples e exclusivo
- Fácil de jogar
- Modo offline
- Grátis para jogar
-10 níveis desafiadores
- Jogabilidade realista, efeitos sonoros autênticos e envolventes