Top 10 das atualizações mais esperadas do wtds. Confira todas abaixo.


Confira as 10 atualizações mais esperadas para World Truck Driving Simulator. O top 10 foi baseado em comentários dos jogadores. 

10. Novos Caminhões 

Novos caminhões são uma das coisas bem esperadas pelos jogadores do Wtds, caminhões como: Actros 2651, FNM, MB 1519, F4000, MB Accelo 815, MB 710 Plus, Volvo NH, entre outros. 


9. Novas Cidades 

Novas cidades são bem esperadas pela galera, a mais pedida ultimamente é a roda do nordeste como Rio Bahia, Fortaleza, Campina Grande entre outras cidades do nordeste. Muito gente também estão esperando Vitoria da Conquista, Belo Horizonte entre outras.


8. Novas Cargas

Muita gente pede mais caminhões com outras cargas como caçamba no truck, boiadeiro no truck, também cargas extras pesadas, mais opções de cargas para carga seca e carretinha de 2 eixos.


7. Excesso de Peso

Seria muito legal ter excesso de peso. Pois não tem graça ter balança, mais não tem excesso de peso. Acaba que a balança não tem função.


6. Distâncias entre uma cidade e outra

Na hora que for escolher o frete, dizer a distância da cidade de origem até a cidade do destino, seria muito legal, deixaria o jogo bem mais real.


5. Tráfico mais real

Mais veículos trafegando nas rodovias, e mais caminhões, não só carretas, mas também alguns trucks.


4. Opção para desativar/ativar danos de cargas

Depois que venho a atualização dos danos de cargas, muita gente começou a pedir para ter o botão de ativar e desativar os danos de cargas. Muitos jogadores disse o seguinte: “Muitos carros do jogo, vem e bate do nosso caminhão do nada, assim acaba dando danos na carga.” 


3. Sistema de freio a ar

Poderiam adicionar o sistema de freio a ar, quando você desligava ele para dormir você tinha que quando ligar encher os balões de ar para depois sair. Também ter a opção de esvaziar o ar. Essa opção deixaria o jogo bem real.


2. Multiplayer

Multiplayer vem sendo uma das atualizações mais esperadas, os jogadores do Wtds estão ansiosos para jogar com os parceiros no Wtds. Talvez seja a atualização que mais vai demorar mais lançar, mais quando lançar vai ser muito top. 


1. Rádio PX

Sem duvidas a atualização mais esperada do momento é a do rádio px, muitos youtubers disse que o radio px do jogo, já esta quais pronto, mais nada ainda divulgado pelos jogadores do jogo.